Notícias
FUPAC Ubá presta homenagem aos bombeiros Militares de Ubá atuantes nos resgates em Brumadinho

 20 de Maio, 2019


images

Por: Lázaro Mattos

 

 

 A Faculdade Presidente Antonio Carlos de Ubá realizou, na quinta-feira (16), uma solenidade durante a reinauguração do ‘Auditório Professor Bonifácio Andrada’ para homenagear os bombeiros atuantes na cidade de Ubá que foram destacados para a operação de resgate das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho.

 

Na cerimônia houve um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da tragédia. Durante a solenidade também ocorreram apresentações musicais do corpo docente e discente da instituição.

 

Durante as homenagens alguns acadêmicos da FUPAC foram chamados à frente para que pudessem entregar os certificados de ‘Honra e Bravura’ aos Bombeiros Militares presentes.

 

Tenente Guillarducci, Comandante do 1º Pelotão de Bombeiros Militar de Ubá, expressou toda a sua gratidão pela homenagem. “Nós ficamos muito felizes pelo reconhecimento. Para nós foi uma surpresa que a comunidade acadêmica aqui da cidade, através da Faculdade Presidente Antonio Carlos, prestasse este reconhecimento ao Corpo de Bombeiros. Com toda certeza digo que é gratificante, é recompensador recebermos esta homenagem”.


 

 

 

 

 

Comentários: