Mostrar Aviso
Notícias
FUPAC/Ubá abre Edital de Convocações para a ‘VI SEMANA DE PSICOLOGIA’

 7 de Junho, 2019


 Por: Lázaro Mattos

          A coordenação do Curso de Psicologia da Fupac/Ubá abriu, esta semana, o Edital de convocação para as inscrições de oficinas, mini-cursos e banner para a ‘VI SEMANA DE PSICOLOGIA FUPAC/UBÁ’ que será promovida entre 23 e 26 de setembro.

Serão aceitos e avaliados os trabalhos de alunos e profissionais enviados entre os dias 10 de junho a 05 de julho, para o e-mail: ‘submissaotrabalhopsicologia@gmail.com’

   

Modalidades de trabalho:

- Oficinas: Espaços onde são oferecidas atividades práticas e dinâmicas que proporcionem vivências e exemplifiquem o tema explanado.

 

- Mini-cursos: Espaços onde são oferecidas atividades de caráter predominantemente teórico, fomentado por meio de apresentação oral e que agregue novos conhecimentos aos ouvintes.

 

- Banners: Referem-se à exposição de um cartaz, contendo o resumo de uma pesquisa acadêmica. O expositor deve estar presente ao lado do trabalho e realizar uma breve explanação sobre o conteúdo do mesmo.

   

Os trabalhos devem conter as seguintes informações:

- Modalidade de trabalho;

- Título;

- Resumo contendo entre 300 e 400 palavras;

- Referências bibliográficas;

- Nome do(s) participante(s) e orientador. Obs: No caso dos trabalhos realizados pelos acadêmicos, se faz imprescindível que haja um profissional/professor responsável e que esteja presente no dia do evento;

- Dicas de Formatação: Times New Roman, tamanho 12; espaçamento 1,5.

 

Salvar o arquivo no formado ‘.pdf’.

 

Comentários: