Mostrar Aviso
Notícias
Célula FUPAC promove momento de fé e oração no intervalo das aulas

 14 de Agosto, 2019


Por: Lázaro Mattos

Acadêmicos de diversos cursos, professores e colaboradores da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá, se reuniram na noite de quinta-feira (08), para o primeiro encontro do grupo ‘Célula FUPAC’. A reunião foi promovida durante o intervalo, na Sala de Desenho e teve como elo comum a fé, o amor e um grande desejo de servir ao próximo. Cerca de 50 pessoas participaram do encontro.

Durante o momento de fé, os presentes promoveram orações e cânticos de louvores e adoração, sendo ministrada, também, uma palavra de encorajamento baseada em princípios bíblicos.

De acordo com o perfil do Instagram @celulafupac o objetivo do grupo é ‘promover um espaço de comunhão, buscando em Deus forças para vencer as rotinas e o cansaço do dia a dia', baseando-se nos ensinamentos de Jesus Cristo.

De acordo com os organizadores do grupo, "qualquer pessoa que sinta o desejo pode participar e todos são bem-vindos aos encontros que serão semanais e acontecerão, inicialmente, às quintas feiras no horário de 20h:15 às 20h:35.

Mais informações, acesse o perfil @Celulafupac no Instagram e fique por dentro dos encontros promovidos.

Venha fazer parte desta rede de amigos/irmãos que tem como objetivo caminhar juntos e se fortalecer em Deus! 

Comentários: