Mostrar Aviso
Notícias
Administração finaliza etapa do projeto ‘Patronato Ubá’

 22 de Dezembro, 2019


 Por: Lázaro Mattos

Os acadêmicos do oitavo período do curso de Administração da FUPAC/Ubá finalizaram, no dia 03 de dezembro, a etapa 5S do projeto “Patronato Ubá”. As atividades do foram compostas por onze visitas técnicas à SUAO- Sociedade Ubaense de Artes e Oficio – Gráfica do Patronato São José de Ubá, visando apresentar aos alunos o trabalho desenvolvido pelo profissional da Administração dentro de uma instituição empresarial.

Nas oportunidades, os acadêmicos vivenciaram, na prática, a funcionalidade da metodologia dos ‘5s’, que visa gerar melhorias nas condições de trabalho e criar, nas organizações, um ambiente saudável e de qualidade, fazendo com que ele seja motivador, para que a pessoas transformem seus potenciais em ações.

Segundo a professora e responsável pela iniciativa, Gilmara Garcia Lemos Lara, “a ação tem o foco de promover aos alunos o vivenciar do trabalho desenvolvido pelo profissional da Administração dentro de uma instituição empresarial. Nossos cursos procuram sempre realizar estas visitas técnicas visando promover um olhar do estudante sobre os desafios encontrados no campo de atuação da Administração e Contabilidade”, destaca.

“Neste semestre os Alunos implantaram e desenvolveram o Programa de QUALIDADE ‘5S’”, finalizou a professora.

 “Estamos aqui para fazer a diferença”, afirmou Coordenador dos Cursos Administração e Contabilidade, Carlos Augusto Ramos dos Reis.

 

Comentários: