Mostrar Aviso
Notícias
Chega ao fim a ‘Copa FUPAC - Rei Tatu 2019’

 10 de Junho, 2019


images

 Por: Lázaro Mattos


          Na noite de quinta-feira, 30 de maio, o campo da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá foi palco da disputa da final da Copa FUPAC Rei Tatu 2019, entre as equipes formadas pelos acadêmicos dos cursos de Fisioterapia x Ciências Contábeis. A competição foi promovida pela Associação Atlética Acadêmica da Fupac/Ubá (A.A.A.F.U.). Além dos finalistas, também disputaram a competição equipes vinculadas aos cursos/atléticas das Engenharias, do direito e dos demais cursos da área da saúde.

Na ocasião, professores, alunos e demais colaboradores se fizeram presentes nas arquibancadas com o objetivo de torcerem pelas equipes e de apoiarem os atletas que disputavam o jogo decisivo. Ao final, a Atlética de Ciências Contábeis sagrou-se campeã vencendo os acadêmicos de Fisioterapia por 1 x 0.

Vale ressaltar que a Copa FUPAC Rei Tatu, prezou, desde o seu inicio, a fomentar nos participantes os valores como a amizade, respeito, igualdade, lealdade e a coragem. Ao final, além da premiação à Atlética campeã, também Foram prestados reconhecimentos ao artilheiro do campeonato, ao melhor jogador e ao time vice-campeão.

A FUPAC/Ubá parabeniza a todos que se doaram à competição e confirma a ciência sobre a importância do esporte como um caminho para o pleno desenvolvimento da cidadania.

 

 

 

 

 

Comentários: