Mostrar Aviso
Notícias
Abertas inscrições para ‘Programa de Iniciação Científica’ na FUPAC/Ubá

 19 de Agosto, 2019


Por: Lázaro Mattos

Estão abertas, de 19 a 30 de agosto, as inscrições para o ‘Programa de Iniciação Científica’ da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá. As inscrições podem ser feitas as segundas e terças-feiras, na sala dos professores, de 18h as 18h:40, com a professora Kerla Cabral.

O ‘Programa de Iniciação Científica’ é uma excelente oportunidade aos acadêmicos para que possam ter horas complementares e valorização de currículo. Além disto, o Programa auxilia no desenvolvimento do pensamento científico e auxilia os acadêmicos na produção de artigos e do TCC.

As reuniões, junto aos participantes, acontecerão na FUPAC/Ubá, uma vez por semana e, ao final, os participantes terão seus trabalhos submetidos à publicação em revistas acadêmicas das respectivas áreas de atuação.

“Vale lembrar que o ‘Programa de Iniciação Científica’ é voltado aos acadêmicos de todos os cursos da Faculdade. Podem se inscrever aqueles que estão cursando do segundo ao sétimo período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. É importante ressaltar que, os alunos dos cursos que tem duração de dez semestres, a partir do segundo período, até o oitavo, também podem participar”, informou a professora Kerla Cabral.

 

Comentários: