6 de Dezembro, 2013
FUPAC/UNIPAC Ubá
Renovação de Matrícula on line www.ubafupac.com.br
A partir deste semestre a FUPAC/UNIPAC Ubá, com o objetivo de oferecer um melhor atendimento a seus acadêmicos disponibilizará a renovação de matrícula on line. Favor fazer a leitura dos passos para validação da rematrícula:
1. Solicitar seu boleto no Registro Acadêmico. (Será liberado para os alunos adimplentes no 2º semestre de 2013);
2. Realizar o pagamento em agência bancária de sua preferência;
3. Após processamento do pagamento o Registro Acadêmico enviará e-mail ao(à) acadêmico(a) para que sejam validados os documentos de rematrícula.
4. O(A) acadêmico deverá acessar o site www.ubafupac.com.br área do aluno, ícone matrícula, conferir os dados e fazer o preenchimento dos requerimentos e:
a- Validar o requerimento de rematrícula;
b- Validar o contrato aditivo;
5. As validações ocorrerão com a confirmação de sua senha, que é pessoal e intransferível;
6. As informações são da responsabilidade do(a) acadêmico(a), por isso os dados deverão ser informados corretamente;
7. Será enviada ao seu e-mail informação referente à efetivação da rematrícula.
O prazo para rematrícula será de 9 de dezembro a 20 de janeiro. No mês de janeiro o Registro Acadêmico funcionará das 14h às 20h.
O período para negociação de débitos já foi informado por e-mail e estará disponível no site www.ubafupac.com.br link notícias.
Favor colocar os e-mails contato@ubafupac.com.br e secretaria@ubafupac.com.br como endereço confiável em sua lista de e-mails para recebimento dos procedimentos da validação dos documentos de rematrícula on line.
Quaisquer dificuldades favor fazer contato pelo e-mail: secretaria@ubafupac.com.br ou pelo telefone: 32-35315580.
Equipe FUPAC/UNIPAC Ubá