25 de Junho, 2014
O prazo para rematrícula será de 25 de junho a 20 de julho.
1. Os alunos adimplentes com a IES receberão o boleto de rematrícula pelo e-mail cadastrado, no Registro Acadêmico, para pagamento em qualquer agência bancária;
2. Os alunos que tiverem qualquer tipo de pendência (financeira ou documental) deverão procurar o Registro Acadêmico;
3. Após o pagamento do boleto e a tramitação das informações junto ao Registro Acadêmico será liberada no site www.ubafupac.com.br, área do aluno, a confirmação do pagamento do boleto referente à rematrícula;
4. Acessar o site www.ubafupac.com.br , área do aluno, para validar o requerimento de rematrícula. Se não aparecer automaticamente o documento, favor clicar em matrícula. Após a validação o(a) acadêmico(a) receberá e-mail com a confirmação da validação;
5. Após o procedimento exposto acima será liberado o acesso ao site e respectivas funcionalidades.
6. O(A) acadêmico que encontrar dificuldades deverá fazer contato pelo e-mailsecretaria@ubafupac.com.br.
NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS
O período de negociação ordinária estará compreendido entre 23.06.2014 a 30.06.2014. Esse período possibilitará a divisão do débito em até 4 (quatro) parcelas mensais divididas da seguinte forma: uma entrada + três parcelas;
O período de negociação extraordinária será de 1º.07.2014 a 18.07.2014, possibilitando a divisão em três parcelas: uma entrada + 2 parcelas.
Não haverá negociação de débitos após o prazo especificado acima.
Equipe FUPAC/UNIPAC Ubá