Mostrar Aviso
Notícias
FUPAC/Ubá recebe visita de alunos do Colégio APOGEU

 16 de Setembro, 2019


images

Por: Lázaro Mattos

Na manhã desta quarta-feira (09), os estudantes do terceiro ano do Colégio APOGEU estiveram no campus da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá (FUPAC) para uma visita técnica aos laboratórios dos cursos ofertados e demais dependências da Faculdade. 

Os alunos foram recebidos pelo diretor pedagógico da Faculdade, Wagner Inácio Freitas Dias, que falou a eles sobre a história da FUPAC/Ubá. Após, foram apresentados aos coordenadores dos cursos ofertados pela FUPAC e receberam informações sobre as graduações atualmente ofertadas pela instituição.

De acordo com o diretor pedagógico da Faculdade, Wagner Inácio Freitas Dias, “esta iniciativa é de suma importância para que os futuros ingressos vejam como é uma determinada profissão e busquem se informar melhor sobre determinada carreira que pensam em seguir. Além disso, na vista eles têm a oportunidade de tirarem suas dúvidas quanto aos cursos e as possíveis atuações no mercado de trabalho”.

Docentes também visitaram o colégio

Durante o mês de agosto, os professores da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá (FUPAC), Wagner Inácio Freitas Dias e Geovane Elias Guidini Lima visitaram Colégio APOGEU, em Ubá, e conversaram com os alunos do terceiro ano sobre os cursos de direito e fisioterapia, ofertados pela FUPAC.

Em sua conta no Instagram, o professor e diretor pedagógico, Wagner Inácio Freitas Dias disse que esteve na instituição para ‘conversar com os alunos sobre o curso de Direito’. Já o coordenador do curso de Fisioterapia, Geovane Elias Guidini Lima declarou, pela mesma rede social, que visitou ao Colégio “expondo e apresentando a Fisioterapia para os alunos do TERCEIRÃO”. Para o ele, a experiência pôde ser definida como “fantástica e inédita”, principalmente por poder “falar (aos alunos) da concepção da escolha do curso, os desafios e as perspectivas profissionais”.

 

Comentários: