Mostrar Aviso
Notícias
FUPAC Ubá promove a primeira colação de grau remota de sua história

 1 de Fevereiro, 2021


 Por: Lázaro Mattos (Assessoria de Comunicação)

São cinquenta anos de atuação na cidade de Ubá, e, pela primeira vez em sua história, a FUPAC/Ubá promoveu, na noite de sexta-feira (29), a cerimônia anual de colação de grau, integralmente de forma virtual. Tal medida foi tomada devido à pandemia do Coronavírus.

A cerimônia foi transmitida ao vivo pelos canais do Youtube ‘Comunicação FUPAC’ e ‘Vídeos FUPAC’. De suas casas, acadêmicos, professores e convidados puderam participar do evento que celebrou a colação de grau dos formandos em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Pedagogia.

“Este é um momento muito importante para nossos acadêmicos. Vivenciamos uma experiência diferente e carregada de emoções, assim como nas colações presenciais”, explica o diretor pedagógico da FUPAC/Ubá, Wagner Inácio Freitas Dias.

“Neste momento, uma cerimônia que reúne mais de 1000 pessoas, entre formandos e convidados, não poderia ser realizada por meios presenciais. Contudo, os recursos de internet nos possibilitaram, dar luz a um momento de trevas”, finalizou.

 

 

Comentários: