Mostrar Aviso
Notícias
Projeto VUEI

 4 de Abril, 2024


images

O projeto Vuei, idealizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, tem se destacado desde 2020 ao promover a integração entre o mercado e a academia, impulsionando a criação de empreendimentos inovadores que convergem ciência e tecnologia nas Instituições de Ensino Superior (IES).  Dentro desse cenário, o time do VUEIS da FUPAC Ubá é formado por estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração e Ciências Contábeis, e têm desempenhado um papel fundamental.

A FUPAC UBÁ será honrada com o prêmio de Instituição de Ensino Superior com Maior Evolução em Nível de Maturidade, durante o encerramento do VUEI, programado para quinta-feira, 04 de abril de 2024, em Belo Horizonte. Autoridades de destaque, como o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, o Superintendente e a Diretora de Inovação Aberta de Minas Gerais, estarão presentes na cerimônia de reconhecimento. Para recebimento da premiação contaremos com a participação da professora e coordenadora do projeto, Suymara Miranda, juntamente com os alunos da FUPAC e participantes do projeto Lana Condé e Caio Gomes.

Este reconhecimento ressalta o compromisso da FUPAC UBÁ em promover uma cultura empreendedora e inovadora entre seus alunos e colaboradores, sublinhando ainda a importância da colaboração entre academia, setor público e mercado para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.


"Grata por fazer parte da equipe do grupo UNIPAC. É uma honra poder apresentar aos alunos dos cursos da Fupac Ubá a importância da Educação e a relação que ela promove entre acadêmicos  e os meios social, cultural, econômico e ambiental da região. A formação superior tem por excelência apresentar a responsabilidade de exercermos o nosso ofício. São mais de 20 anos vestindo a camisa da IES com muito orgulho. Parabéns Fupac Ubá pelo prêmio  do projeto VUEI. Parabéns a todos os envolvidos no projeto."  Coordenadora do curso de Engenharia Civil da FUPAC Ubá, Iracema Mauro Batista.

"Mais um resultado do trabalho profissional dedicado há mais de 28 anos à esta Instituição. Com muito orgulho digo que ano passado concorrendo com dezenas de Instituições de ensino superior de Minas, nossos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Engenharia de Produção conseguiram aprovação no PROJETO VUEI do Governo de Minas Gerais e agora ao final não poderia ser diferente, nossos alunos e a FUPAC UBÁ terão a honra de receber o prêmio de Instituição de Ensino Superior com Maior Evolução em Nível de Maturidade, durante o encerramento do VUEI, programado para quinta-feira, 03 de abril de 2024, em Belo Horizonte. Autoridades de destaque, como o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico, o Superintendente e a Diretora de Inovação Aberta de Minas Gerais estarão presentes na cerimônia de reconhecimento. Para recebimento da premiação contaremos com a participação da professora e coordenadora do projeto, Suymara Miranda, juntamente com os alunos da FUPAC e participantes do projeto Lana Condé e Caio Gomes, os demais por motivos maiores não poderão estar presentes mas fica aqui nossos agradecimentos.

O projeto VUEI, idealizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, tem se destacado desde 2020 ao promover a integração entre o mercado e a academia, impulsionando a criação de empreendimentos inovadores que convergem ciência e tecnologia nas Instituições de Ensino Superior (IES). 

Este feito nada mais é que o reconhecimento pelo belo serviço prestado à educação, desenvolvimento e incentivo ao Empreendedorismo desenvolvido por toda equipe da FUPAC Ubá, através de seu diretor, Israel Iasbik, Coordenadores, professores e alunos.

Parabéns aos professores e alunos envolvidos no projeto. Sucesso sempre!"  Coordenador Cursos Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de ProduçãO, Carlos Augusto Ramos dos Reis.

Comentários: