Mostrar Aviso
Notícias
FUPAC/Ubá promoverá o ‘I Simpósio em defesa da Pessoa com deficiência’

 11 de Julho, 2019


 Por: Lázaro Mattos

Em agosto, a FUPAC/Ubá, através das Coordenações dos cursos de Direito, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá, por intermédio dos professores Isac Haber e Carolina Gouveia, promoverá o ‘I Simpósio em defesa da Pessoa com deficiência’, no Auditório Professor Bonifácio Andrada. A atividade é voltada aos profissionais e alunos das áreas acima mencionados e tem como objetivo promover a discussão dos desafios da inclusão da pessoa com deficiência.

O evento contará com a formação de uma Mesa Redonda Interdisciplinar, com os seguintes integrantes e temáticas: ‘Carolina Gouveia- Deficiência na vida adulta: a importância da participação dos pais na busca pela autonomia’, ‘Isac Haber- Características de uma escola inclusiva’, ‘Wagner Inácio Freitas Dias-Lei Brasileira de Inclusão: análises gerais’ e ‘Carla Marinho Dias - Estimulação Precoce: importância para uma vida adulta autônoma’.

As vagas são limitadas.

Inscrições online de acordo com os link's abaixo:

As inscrições online para o evento são segmentadas por grupos.

Aqueles que possuem vínculo com a Faculdade devem acessar o link de inscrição a partir do curso de graduação que freqüentam. Já os profissionais das áreas citadas, interessados em participar, deverão acessar o formulário de inscrição pela aba ‘não vinculados à Fupac’.*

*No momento estão disponíveis vagas destinadas aos acadêmicos de Direito e Fisioterapia. Não vinculados e acadêmicos de Pedagogia e Psicologia deverão aguardar as vagas remanescentes que serão liberadas em agosto. 

Não vinculados a FUPAC Ubá:

https://docs.google.com/forms/d/1GsueLsnPfZhZvFOaOUkoVklrcyx7lBYiv2XtLiKT484/edit?usp=sharing

Direito:

https://docs.google.com/forms/d/1Pg5Y-IwWcHMoF27aO8UaeR5r4Z6bq7Y6UG4pDTWSulo/edit?usp=sharing

Fisioterapia:

https://docs.google.com/forms/d/1g8ephcUn-dtlUbPBgH7G-8ErzyTXFpbhu4SuhgeAFY0/edit?usp=sharing

Pedagogia: 

https://docs.google.com/forms/d/1u0inNAcHYGNomhjgPRnyh_1MVhSHh3hVe4MwzlemwNE/edit?usp=sharing

Psicologia:

https://docs.google.com/forms/d/1VMugY9y_snGJyc1ysmg9kUKv976zrN7QRfvqN5PbvEw/edit?usp=sharing


 

Comentários: