Mostrar Aviso
Notícias
Parceria entre FUPAC/Ubá e Mary Kay oferta Dia de Beleza às colaboradoras

 23 de Setembro, 2019


Por: Rita Gravina / Colaborou: Lázaro Mattos

Na quarta feira (11), a Faculdade Presidente Antônio Carlos (FUPAC/Ubá), foi palco de um ‘Dia de Beleza’, promovido às colaboradoras da Faculdade, no Auditório Professor Bonifácio Andrada e que teve como objetivo principal a promoção ações de incentivo à autoestima das mesmas. A atividade foi promovida através de parceria entre a FUPAC/Ubá e a empresa Mary Kay, através da consultora Rita Gravina.

A promoção, que foi encabeçada pela consultora acima mencionada, contou com fornecimento de dicas de maquiagem, cuidados com a pele e, claro, apresentação de produtos da marca às nossas colaboradoras. Um pequeno estúdio de maquiagem foi montado no Auditório para oferta de sessão de cuidados com a pele, MAKE básica e dicas sobre tendências de maquiagens.

“Foi um momento destinado a todas as colaboradoras da Faculdade”, declarou a consultora Mary Kay, Rita Gravina.

Para a servidora Débora Bressan, "uma maquiagem bem feita é capaz de transformar a pele, valorizar as expressões, além de fazer com que me senta mais bonita. Ações como estas Motivam as colaboradoras e traz descontração para o ambiente de trabalho”, declarou.

Os interessados em adquirirem os produtos da linha Mary Kay poderão entrar em contato com a consultora Rita Gravina através do instagram @rita.gravina.

Colaboradoras da Faculdade participam de 'Dia de Beleza'

 

 

 

 

 

Comentários: