Mostrar Aviso
Notícias
Engenharia de Produção promove ‘IV Seminário de Inovação de Produtos’

 29 de Novembro, 2019


images

Na noite de quinta-feira (21), o pátio da FUPAC/Ubá, foi palco do ‘IV Seminário de Inovação de Produtos’, promovido com o apoio da Coordenação do curso de Engenharia de Produção, por coordenação da professora Liliane Souza Oliveira Moni. O evento teve como objetivo promover a mostra de produtos inovadores, criados pelos alunos do oitavo período de Engenharia de Produção.

O evento é parte integrante de um trabalho acadêmico desenvolvido pela professora Liliane Oliveira, na disciplina de Engenharia, Planejamento e Projeto de Produtos que visa fomentar a inovação de novos produtos desenvolvendo o marketing e também o empreendedorismo.

Duas equipes promoveram a exposição dos produtos à comunidade acadêmica. Estiveram expostas os produtos desenvolvidos pela ‘Rosa Pitaya’ e pela ‘Advocatus Deligth’.
 
A ‘Rosa Pitaya’ apresentou o produto Iluminador grão de arroz. Já o ‘Advocatus Deligth’ apostou nas delícias do abacate mostrando as suas propriedades benéficas.

Por fim, o público presente experimentou as mercadorias expostas e votou naquela que mais lhes agradasse.

Tenho muito que agradecer aos meus alunos, que são parceiros, amigos nessa caminhada, em especial, aos Alunos do oitavo período de Engenharia de Produção, envolvidos no Seminário. A dedicação e comprometimento deles que resultaram sucesso deste evento”, declarou a professora Liliane Oliveira.

Também aqui, aproveitando o espaço, presto os meus agradecimentos à FUPAC/Ubá, aos seus Colaboradores, Professores, Funcionários, à nossa Coordenação, Direção e, em especial à professora Lívia pela ajuda na organização e às alunas Sophia e Jade”, finalizou. 

  RESULTADO FINAL

Após a verificação e contagem dos 212 votos depositados na urna, a equipe ‘Rosa Pitaya’ foi a grande vencedora, recebendo o total de 115 votos (54,25%), contra 97 votos (45,75%) recebidos pela equipe ‘Advocatus Deligth’.

 

 

Comentários: