Mostrar Aviso
Notícias
Egressa da FUPAC/Ubá é aprovada em mestrado na UFV

 9 de Dezembro, 2019


Por: Lázaro Mattos 

A ex-aluna do curso de Farmácia da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá, Rafaela Trevizano Alves, foi aprovada em terceiro lugar no processo seletivo para cursar o Mestrado em Biologia Celular e Histologia, na Universidade Federal Viçosa, com início em março de 2020.

Sobre a importância da Faculdade nesta conquista, Rafaela declarou que “o período em que estudei na FUPAC/Ubá foi um divisor de águas na minha vida acadêmica. Tive suporte e atenção para o desenvolvimento de trabalhos, tanto dos professores quanto da direção e coordenação, que sempre fizeram tudo o que está ao alcance para fornecer oportunidades aos alunos. Estudei durante os anos de graduação e tive a oportunidade de estar do outro lado, ministrando um minicurso na semana acadêmica desse ano e também na avaliação dos banners o que me permitiu participar e ver quanto é o empenho de todos para construir eventos de qualidade, que serão a chave de um bom currículo a ser analisado numa situação como a da seleção de mestrado e doutorado”.

“Aconselho a todos os estudantes a aproveitarem as oportunidades fornecidas pelo curso. A adesão dos alunos é fundamental para o desenvolvimento de eventos cada vez melhores. Acredito que o curso de Farmácia possa ser uma incubadora de grandes ideias, porque sempre que tive oportunidade vi alunos brilhantes, determinados e com trabalhos de qualidade”, finalizou.

A FUPAC/Ubá deseja sucesso à egressa nesta nova etapa de sua carreira.

 

 

 

Comentários: