Mostrar Aviso
Notícias
Formandos participam de aulas da saudade na FUPAC/Ubá

 18 de Dezembro, 2019


Por: Lázaro Mattos

Iniciando as festividades de formatura dos acadêmicos que deixarão a graduação ao findar do ano vigente, as coordenações e colegiados dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Ubá promoveram, na noite se sexta-feira (13) as suas respectivas ‘Aulas da Saudade’.

Envolvidos pelo ambiente de descontração, os discentes, acompanhados de seus professores, se caracterizaram com as mais diversas fantasias e receberam dos docentes mensagens de alegria, amizade e superação. 

Como não poderia deixar de ser, tudo foi promovido e acompanhado com muita comemoração, lanches, doces, trocas de presentes e homenagens aos formandos.

“Essa comemoração é o momento de festejarmos a conclusão da etapa da graduação de nossos jovens e, da mesma forma, agradecermos juntos aos professores e funcionários o término de mais um ano letivo”, declarou o diretor pedagógico da FUPAC/Ubá, professor Wagner Inácio Dias.

"Esse é o começo de um novo roteiro na vida de nossos egressos. É importante que saibam que sempre podeão contar conosco”, finalizou o diretor.

images
Comentários: